quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SUNSHINE BLOGGER AWARD

A teia dos 20 mais x retribui-me a nomeação para responder a 11 perguntinhas ora vamos lá:

Questões a responder:
1. O porquê desse nome no blogue?
2. Água ou refrigerantes?
3. Dormir a tarde toda p/ descansar, ou passear para desanuviar?
4. Gelado ou gelatina?
5. Ao comprar algo: Poupar porque já tem semelhante ou adquiri porque se quer e fica bem com "x"?
6. Ténis ou sapato de vela?
7. Alimentação: Frango ou porco?
8. Decoração: Branco e tons neutros ou cores do arco iris?
9. Cinema ou discoteca?
10. Profissionalmente: Trabalho ligado à matemática ou à letra? (ex. matemática: engenharias, fabricas; letra: direito, serviços publicos)
11.  Ajudar o vizinho com dificuldade ou doar para a unicef?

Respostas:

1. Começou por ser um blog virado para as plantas que tinha e às quais dedicava muito tempo, daí serem "A minha vida", o ter escolhido o nome em Inglês acho que foi por ser moda na altura (há mais de 10 anos), com o passar dos anos foi modificando apesar de volta e meia ainda postar algumas das plantas/árvores que existem no meu quintal e nos jardins à volta da casa.

2. Água sem dúvida, refrigerantes é mesmo só quando "o rei faz anos"

3. Depende, mas prefiro passear para desanuviar.

4. Gelado, a gelatina associo à única comida que posso ingerir quando tenho exames para fazer...

5. Normalmente é o poupar porque já tenho algo semelhante, só se prever que terei algum casamento/crisma, etc  é que opto pela segunda.

6. Ténis

7. Frango

8. Branco e tons neutros, apesar de a minha casa parecer o arco-íris (há 8 anos troquei o branco pelo lilás, azul, laranja e ainda não tive paciência para voltar a colocar tudo branco.

9. Cinema

10. Matemática

11. Ajudar o vizinho, sou um pouco contra as doações a entidades porque nunca sabemos se vão mesmo para quem precisa ou se os donativos se perdem pelas mãos dos responsáveis das entidades promotoras.

2 comentários:

  1. belas respostas, temos algumas coisas em comum :P
    eu também prefiro beber água, não sou fã de gelatina, adoro usar ténis e tons neutros embora adore objetos arco-íris!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marisa :)
    Na sua resposta à 11 também me identifiquei, gosto sempre de saber quem estou a ajudar. As noticias negativas de instituições são tantas que fico sempre de pé atras.

    Beijinho

    ResponderEliminar