Obrigada pelo miminho, custa em especial porque pensamos em tudo o que se passou nos anos seguintes e que me fez a mim e aos meus primos(que já eram nascidos) deixar de ser crianças muito cedo (1,7,8 e 11 anos)
Estive a ler a tua história pois não sabia o que se tinha passado e fiquei comovida. Nem quero imaginar a tua dor mas quero que tenhas muita força. Um beijo grande com muito carinho.
E tudo que daí surgiu foi muito mau, tinha uma tia grávida de 7 meses, a minha mãe e os restantes irmãos entraram em depressão, foi muito complicado, foi um crescer à força...é uma altura da vida que a minha mãe nem se quer lembrar, pois ela descarregava o que sentia em mim, ou seja para aliviar a dor que sentia batia-me por tudo e por nada... enfim, eu perdoei e tento entender mas a minha prima não fez o mesmo e ainda hoje está sempre a falar nisso, eu tinha 7 quase 8 e ela 8, mas ela tinha mais 2 irmãos eu era filha única o que resultava que aguentei toda a depressão da minha mãe.
Um grande beijinho meigo para ajudar a ultrapassar a tristeza.
ResponderEliminarObrigada pelo miminho, custa em especial porque pensamos em tudo o que se passou nos anos seguintes e que me fez a mim e aos meus primos(que já eram nascidos) deixar de ser crianças muito cedo (1,7,8 e 11 anos)
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEstive a ler a tua história pois não sabia o que se tinha passado e fiquei comovida.
ResponderEliminarNem quero imaginar a tua dor mas quero que tenhas muita força.
Um beijo grande com muito carinho.
são datas que ficam eternas :( força
ResponderEliminarBeijo grande
Lamento muito, há dores que nenhum tempo apaga. Muita força.
ResponderEliminarE tudo que daí surgiu foi muito mau, tinha uma tia grávida de 7 meses, a minha mãe e os restantes irmãos entraram em depressão, foi muito complicado, foi um crescer à força...é uma altura da vida que a minha mãe nem se quer lembrar, pois ela descarregava o que sentia em mim, ou seja para aliviar a dor que sentia batia-me por tudo e por nada... enfim, eu perdoei e tento entender mas a minha prima não fez o mesmo e ainda hoje está sempre a falar nisso, eu tinha 7 quase 8 e ela 8, mas ela tinha mais 2 irmãos eu era filha única o que resultava que aguentei toda a depressão da minha mãe.
ResponderEliminarLamento Marisa...Grande sofrimento.
ResponderEliminarVá, agora é o resto do ano a pensar em coisas boas e no pestinha :)