quinta-feira, 1 de abril de 2021

Q - 385 - Um mês sem ti


E já passou um mês, por vezes ainda parece que é mentira e que te vou ver ao chegar a tua casa a abrir-me a porta e depois... e depois não estás lá. Os cães procuram por ti sempre que são soltos do canil e passaram o dia do teu funeral sem tocar na comida, as galinhas igual...

Tem sido muito difícil controlar as lágrimas, sempre que vou ao quintal espero ver-te... nunca mais assobiei como fazia para saber se estavas no pátio ou no quintal... O Cris não voltou a ir lá a casa pelo mesmo motivo...não estares lá para nos receber. Tenho entrado pela eira para não ficar à espera de te ver atrás da porta.

Hoje houve missa por ti na Calvaria e a semana passada no Chão Pardo... e há cânticos que me fazem logo chorar.

Apesar de falar imenso contigo não é a mesma coisa... pois tu não respondes, não contas uma história. uma anedota...

3 comentários:

  1. Tenho andado um pouco fugida dos blogues...
    Senti muita dor a ler esta publicação :(
    Que descrições tristíssimas, não é fácil, também já perdi o meu.

    Um beijinho de força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem passa por algo similar consegue entender o que sentimos, as outras pessoas por mais que tentem não percebem o vazio que sentimos.

      Eliminar
  2. Muita força, nunca é fácil :(

    Beijocas

    ResponderEliminar