terça-feira, 13 de abril de 2021

Q - 397 - Para o ano...

Há 397 dias que andamos a dizer "Para o ano..." (festejamos, vamos ali, vamos acolá, fazemos isto, fazemos aquilo) o que é certo é que já passou um ano e há muitas coisas que já não poderemos fazer para o ano... O covid roubou-nos tantas coisas, tantas memórias, tanta vida...

Passamos o ano a dizer que para o ano comemoramos os aniversários e como eu sinto não o ter feito no último ano... e agora já nunca mais o poder fazer...

Há momentos em que me apetece chorar ao pensar que nunca mais haverá o aniversário de Outubro... e nem sei o que pensar pois estou a aperceber-me que a minha mãe não está bem, toda a gente diz que é normal, mas de normal não tem nada, a perda de memória dela de há um mês deixa-me muito preocupada...

Não entendo como há pessoas que continuam a vida como se nada se passasse, as esplanadas, os cafés, está tudo cheio quando passo de carro às 7:45 da manhã, até me faz confusão, não há máscaras, distanciamento e as pessoas estão na amena cavaqueira como se o mundo não estivesse a viver uma pandemia...assim nunca mais nos livramos disto...

2 comentários:

  1. Assim é difícil
    uns que cumprem
    e depois pagam pelo pecador…

    Boas melhoras à Mamã
    Bom e belo dia com alegria pra vocês.

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter calma mesmo, não está fácil de lidar. Mas as empresas também são as próprias a quererem tirar o pessoal do tele trabalho por isso...

    Beijocas

    ResponderEliminar