Faz amanhã dois meses que voltei a trabalhar e conheci hoje o patrão, até agora só tinha conhecido um dos filhos e ... não têm nada a ver, o sr foi super simpático, disse bom dia, perguntou como estava a correr o trabalho e pelo colega de sala. Mais tarde voltou para falar com o designer e sempre com um tom de voz cordial, que nos leva a querer escutá-lo, sem estar aos berros como é apanágio do descendente que já nem podemos ouvir quanto mais escutar... e mais uma vez reitero...não é por falarem mais alto que têm mais razão...
A quantidade de pessoas que já entrou e saiu nestes dois meses quer dizer isso mesmo... parece-me que houve mais um a sair esta semana e outro que diz que só vai aguardar os dois meses para terminar o contrato... não é aos berros e a tratar mal as pessoas que elas vão ficar na empresa...mas lá está, estão habituados a lidar com porcos (No grupo a maioria das empresas são pecuárias) que nem sabem lidar com pessoas, faz-lhes falta tirarem as formações que tirei em Dezembro de "Liderança e Motivação de Equipas" e "Gestão do Stress Profissional".
Que horror, odeio pessoas assim. E venha o Papa, o Patrão, o raio que o parta.
ResponderEliminarBeijocas
Não sei em que empresa trabalha Marisa, mas pelas descrições que tem feito aqui enquadra-se tão "perfeitamente" na ultima empresa onde trabalhei que até me arrepio.
ResponderEliminarE não, não é por se falar mais alto, que se tem mais razão. Eu cá detesto que me gritem!
Beijinho
Quadro desanimador
ResponderEliminaro que vivemos nestes tempos Marisa '.'`)
Bom fim de Semana
que o Sol brilha e dá alegria
para umas boas caminhadas '.~`)
Beijinhos e um belo dia pra vocês.
O teu título aplica-se a tudo na vida!
ResponderEliminar