terça-feira, 6 de abril de 2021

Q - 390



Mais um dia que começou com uma visita rápida ao cemitério antes de vir trabalhar, rezar um pouco e pedir ajuda para enfrentar um novo dia é um ritual quase diário que se por um lado me faz chorar por outro me faz sentir bem, não há lá ninguém às 7:30 da manhã e então posso falar contigo à vontade...

Incrível como há pessoas que me têm ajudado imenso nesta fase, pessoas que eu nunca pensei que algum dia me viessem ajudar desta forma e em contrapartida há muitas que não o fazem, como se a tua morte os fizesse recordar que os próprios pais pudessem morrer ou como se fosse algo contagioso... a mesma reacção que tiveram há 18 anos quando tiveste o cancro do cólon...sabes como somos, perdoamos mas não esquecemos...

A baixinha tem se aguentado melhor do que eu esperava, claro que tem crises de choro mas depois tenta animar falando contigo e relembrando o que nos dizias.

A Alexandra disse que no dia do teu funeral viu duas pombas brancas de manhã, junto ao local onde te sentiste mal ao pé da caixa do correio dela e que interpretou como sendo o pai dela a vir-te esperar para te levar com ele... se assim foi acredito que neste momento estejam ambos bem, com a vossa alegria característica, não sei se era por terem nascido no mesmo dia apesar dos dois anos que vos separavam.

Um beijinho e até um dia...


2 comentários:

  1. Desabafar a tristeza
    é bom…

    Bom dia
    com saúde e alegria, pra vocês '.~`)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Vivo essa tristeza vai para 8 meses.
    Deixo o meu abraço de força! <3

    ResponderEliminar