sábado, 17 de setembro de 2011

Um dia cinzento

Hoje estou como o tempo, cinzenta(o), não me apetece fazer nada, já fui até ao quintal, sei que tenho de apanhar as uvas e os tomates, que tenho túlipas e crocus para plantar, mas pura e simplesmente não me apetece. 
Este ano há muita coisa e muitas pessoas "que não lhes apetece".
A mim não me apetece escrever de acordo com o novo acordo ortográfico, simplesmente porque não concordo com o mesmo e assim sendo este blog vai continuar, enquanto  me apetecer, a ser escrito em Português, e a quem não gostar tem muito bom remédio...não volte cá... e sim hoje estou assim..."com mau feitio" mas já estou cansada de fazer vontades a tudo e todos e de a mim ninguém mas fazer.





Deixo-vos com fotos de um arbusto que também não lhe apetece. Já há 8 anos que ao hibisco não lhe apetece abrir e todos os anos dá flor e nunca abrem, mantêm-se sempre fechadinhas.
A escola do piolho começou terça-feira, mas quinta e sexta à professora também não lhe apeteceu, será que é para continuar com estas faltas de apetite... vamos ver...como diz o cego...

2 comentários:

  1. Todos nós temos dias menos bons... Mas nada de desanimar!

    E fazes muito bem em não escrever com o acordo... Eu também não vou escrever porque não me apetece! ;)


    E essa flores.... Muito giras!

    Estranho é não abrirem! lol :P

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Acho que este sentir é mal geral dos portugueses, e está a tornar-se cada vez mais frequente!! Mas há que dar a volta à questão e não desistir! :)

    ResponderEliminar