quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Validação de Facturas

Hoje tive uma tarde de pausa na formação, uma das formadoras está doente há alguns meses, então fui valida as minhas facturas, as do filhote e as dos meus pais no e-factura; as do marido são validadas pelo contabilista que tem que distinguir as que são da actividade profissional das outras.

Só deixei 4 pendentes, são da minha mãe, são despesas de saúde e tenho que verificar se ela tem a receita por causa do Iva da factura, mas pronto a maioria já está, assim fica mais fácil em Março preencher as Declarações de IRS.

Por aí, mais alguém tem esta preocupação logo no inicio do ano ou sou só eu?

3 comentários:

  1. Ai, tenho que pensar nisso tenho.. ainda bem que são só as minhas :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Dores de cabeça que o sistema impõe -,````` hêêêêê´´

    Bom e feliz fim de Semana pra todos

    ResponderEliminar
  3. Bom ano para si e obrigada pelas palavras no meu blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar