quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

RDF

Corria o ano de 1998 quando achei que seria interessante trabalhar em part-time numa rádio.
Esquecendo que andava na universidade e que daí a 4 meses eram as frequências embarquei na aventura.
Foi muito giro mesmo e fiquei com imensa pena por não poder continuar mas tinha de estudar e aquelas horas faziam falta, tinha um programa que era no mínimo de 4 horas.
Ainda me recordo que no início tinha muito medo de falar ao microfone mas depois os ouvintes começaram a ligar para a rádio para pedirem músicas, participar em passatempos ou simplesmente para falar e eu passei do 8 para o 80, ao fim de 4 meses já não me calava 😜
Ensinei os truques todos à rapariga que me foi substituir mas ela não ficou lá muito tempo, eram horas demais para o ordenado que recebíamos.

2 comentários:

  1. Ciências da Comunicação
    é sempre em acção -,*)))))

    http://blog.seniorennet.be/kinrooiradio/

    Um bom dia de Namorados pra vocês
    em harmonia de amor sempre em flor
    e com a Natureza-,*))))

    Beijinhos de aqui dos Calhaus da Serra-,`

    ResponderEliminar
  2. Que giro e interessante de partilhar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar