sexta-feira, 22 de maio de 2020

Q - Dia 71 - Breve resumo

Por aqui continuamos por casa, com aulas á distância, tanto as do 9º ano do filhote como as minhas da formação. 
No meu concelho não há casos desde o dia 23/04, houve 10 e infelizmente nos 10 registou-se uma morte.
Até agora não senti muitas mudanças por causa do vírus. 
A maior foi mesmo o passar a ter aulas em casa, não costumava ir a cafés e aos restaurantes era só de vez em quando, não gosto de ir aos shoppings e adoro estar em casa, tenho quintal, jardim, animais por isso há sempre o que fazer… uma grande vantagem….não ter que estar com as pessoas que não gosto…. 

Ninguém adoeceu, cá em casa, nestes 71 dias, nem com uma constipação, nem com uma crise alérgica, apesar de agora ter um gato e eu ser alérgica a eles (com tanto lavar de mãos e cara nem a saliva dele me está a fazer mossa)… acho que até os medicamentos para o coração poderiam deixar de ser tomados mas ainda não o fiz.

Aprendi a fazer máscaras e fiz 14 para a família mais próxima as últimas no domingo porque as aulas reiniciavam na segunda para alguém. :) 

Nestes 71 dias apenas saí 4 vezes para ir ás compras… normalmente tenho ido de 3 em 3 semanas. 

A semana passada voltou a haver consultas e a consulta do dia 18 de Março do filhote, na dentista, foi finalmente efectuada. Também os meus exames do dia 20 de Março serão realizados na próxima semana e assim aos poucos vamos retomando a nossa vida.
E por aí, o que sentiram que alterou mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário