segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Q - 186 - Novo ano lectivo

 


E o dia de hoje deixa-nos com alguma ansiedade, algum medo pelo desconhecido, as aulas serão até às 12:20, depois vou buscá-lo à escola porque em dentista às 14:30 e então vai almoçar em casa...estou muito curiosa por saber como foi a manhã e se ele vem com mais confiança. Tenho de confiar em Deus e acreditar que tudo vai correr bem...mas não é fácil... 6 meses depois a pandemia não abranda, bem pelo contrário, felizmente não há tantos mortos como no início mas com o aumento dos casos na última semana não estou muito confiante nas aulas presenciais...vamos ver como corre....

3 comentários:

  1. Eu não tenho filhos, mas tenho ouvido os meus colegas a falar... Não vai ser fácil.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os meus já começaram no ATL e amanhã tem ambos as apresentações.
    Nós tentamos ser positivos, mas os miúdos este ano vão passar mal com tantas regras...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  3. Cuidados acrescidos
    pois o dito cujo do Inferno
    espreita ~,`)

    Um belo dia pra vocês

    ResponderEliminar