domingo, 24 de janeiro de 2021

Q - 318 - Eleições

Em 24 anos esta foi a primeira vez que não fui votar, desde presidenciais, europeias, legislativas, referendos, sempre exerci o meu direito de voto, inclusivé já fiz parte das mesas de voto em 2001, mas este ano não senti segurança para o fazer, os casos à minha volta não param de aumentar e isso fez-me nem sair de casa, pijaminha o dia todo, viagem do quarto para a cozinha, da cozinha para a sala, umas idas ao wc e alimentar os animais na rua, nada mais que isso. 

Pelo que vi, não ia mudar em nada o meu voto mas poderia por a minha família em risco e nós estamos primeiro. O presidente da câmara obrigou todos os que faziam parte das mesas de voto a fazer teste covid na véspera e não é que 3 testaram positivo!!!!!... se nos primeiros 5 dias, que é quando há mais perigo de contágio os testes podem dar negativo apesar da pessoa estar contaminada, não me quis "por a jeito"...

1 comentário:

  1. Fui, mais tarde e até me senti protegida. Não estava quase ninguém. Mas de manhã a fila era de quase 500m, mas é verdade, havia muito espaço entre as pessoas.

    Beijocas

    ResponderEliminar