segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Q - 578 - Aniversário Oficial



Antigamente havia o hábito de as crianças nascerem num dia e serem registadas noutro. 

A minha mãe nasceu a 29 de Junho e foi registada a 20 de Julho e o meu pai nasceu a 9 de Outubro e foi registado a 11 de Outubro.

Este foi o bolo do ano passado, o tal que dissemos que "para o ano comemoramos como deve ser"... e como tudo mudou num ano...

Por incrível que pareça o meu novo patrão faz anos a 11 e hoje levou Bolo de Bolacha, resultado, como não poderia deixar de ser...comecei a chorar...era o bolo preferido do meu pai e hoje era o Aniversário Oficial dele.

Há coincidências que magoam e são mesmo inesperadas...

4 comentários:

  1. E se estava saboroso
    valeu para mais recordações '.````

    Bom e belo dia pra vocês. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. O meu avô também "faz anos" duas vezes :P
    Tem portanto 180 anos

    Coragem. Um dia de casa vez.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uma coincidência de veras indesejada.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar