quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Q - 678 - Positivo

Sintomas por ordem de aparecimento:

Segunda-feira: cansaço (achei que me tinha esquecido de tomar o medicamento do coração)

Terça-feira: dor de garganta e diarreia. 

Quarta-feira: Sensação de ir desmaiar e expectoração que não descola da garganta, que me fez ficar sem ar quanto provoque tosse para a tentar soltar.

Fiz teste em casa e deu positivo, amanhã faço o PCR....se sobreviver até lá...

Tomei Fluimucil de manhã, fiz uma nebulização com soro fisiológico às 16, tomei Brufen às 18 e irei tomar Ben-u-ron pela meia noite.

Parece que fui atropelada, dói-me tudo....hoje tinha formação mas mal consigo estar com os olhos abertos quanto mais atenta.....

Quem por aí já esteve infectado que sintomas teve? E como é que os ultrapassou?

As melhoras para todos, cuidem-se....

4 comentários:

  1. Felizmente ainda não tive covid nem quero ter. Mas tenho família que já teve e te, Também se queixam desse mau estar e dores de garganta e corpo..
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  2. O meu marido já teve, mas só sentiu dores de cabeça. E tomou o que estás a tomar, nada mais.
    Tudo a correr bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois….
    Mas com esperança tudo passará Marisa.

    Beijinhos e boas melhoras.

    ResponderEliminar