quinta-feira, 2 de maio de 2024

Novidades

Ora então, depois do último post, tive direito a uma estadia no hospital e de uma semana de baixa devido à falta de ar, onde uma crise alérgica levou a asma agudizada e a que a expetoração me tapasse por completo em que apenas o facto do meu marido estar em casa e me ter conseguido bater nas costas com força suficiente para a soltar me salvou. Resultado após vários exames, o sítio onde trabalhava tem pêlo e pó constantemente no ar na parte da produção e estando eu nos Recursos Humanos passei muitas horas lá na semana em que tive a crise, pelo que o médico avisou que não era uma boa opção manter-me naquela empresa. Assim ao fim de 7 meses estou novamente desempregada e mais uma vez sem direito a fundo de desemprego porque fui eu que me despedi.

Quanto a notícias boas, o marido festejou o 50º Aniversário no domingo passado, foi muito cansativo preparar comida para 30 pessoas mas a missão foi cumprida e bem sucedida.







Hoje recomeça a minha saga de enviar CV's e desejar algo melhor para a minha saúde.

3 comentários:

  1. Boas melhoras, parabéns aos 50 do Marido
    e há que perseverar
    em harmonia de cada dia. *,~`))))
    Beijinhos e bom fim de Semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa :)
    Que bom ter novidades suas.

    Felicidades ao marido e à família, que vive e acompanha estes festejos bons.

    Sobre o desemprego... desejo sorte, que corra tudo bem, que seja uma busca rápida e seja o que precisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que chatice. Mas a saúde realmente está 1º.

    Eu passo a vida assim constipada ou sei lá o que é isto.

    As melhoras e parabéns atrasados ao marido :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar