Janeiro - inicio de um novo ano mas em tudo igual ao anterior
Fevereiro - Nasceu a Teresa Silva, fez um ano que morreu a Patrícia e foi o meu aniversário
Março - Fez um ano que perdi a minha bebé
Abril - Aniversário do R., devido à falta de trabalho deixei de trabalhar aos sábados.
Maio - 1ª comunhão da Beatriz, 10º Aniversário da morte do meu avô paterno, o Cristiano começou com as otites.
Junho - Aniversário da minha mãe, começamos a fazer as obras na churrasqueira, 2ª otite do Cris.
Julho - Baptizado do JP. A Dani foi morar com o FD.
Agosto - Andei de comboio com o Cris pela primeira vez, fomos à Barragem de Castelo Bode.
Setembro - Casamento da Edna, Inicio do ano lectivo para o Cris.
Outubro - Aniversário do meu pai, aniversário de casamento, 3ª Amigdalite/otite do Cris, Inicio da catequese do Cris, Gravidez molar(repouso absoluto c/análises semanais e raio-x e ecografias mensais)
Novembro - 6º aniversário do Cristiano, Casamento do Beto e da Mónica, 5º Aniversário do meu 1º aborto, 28º aniversário da morte da minha avó paterna. Regressei ao trabalho depois de um mês em casa.
Dezembro - Amigdalite e otite de repetição, o Cristiano passou o mês a antibiótico, parsel, brufen e becozyme. O trabalho continua a escassear e agora para além de não trabalharmos ao sábado também não trabalhamos às sextas-feiras. O meu sogro foi operado à mão esquerda para lhe esticarem os tendões e no próximo mês retirar-lhe-ão pólipos do estômago, também no próximo mês a minha mãe começará a fisioterapia e provavelmente irá também fazer umas sessões nas termas e banhos na praia da Consolação.
Um ano com coisas boas e más... Mas espero mesmo que o 2012 te seja mais sorridente! E lá no fundo acredito mesmo que vai ser =)
ResponderEliminarQuerida respondendo às tuas perguntas, a minha licenciatura é de Administração e Gestão Pública, já o mestrado, apesar de ainda não estar mesmo decidido, estou com queda para um mestrado em Gestão.. =)
Beijocas
Antigamente também fazia isto, agora não para mim é 0 dia seguinte, a semana seguinte, o mês seguinte e não penso que passou um ano já nem penso nas coisas más que já passaram, temos que viver um dia de cada vez.
ResponderEliminarQue tenhas um grande ano.
Beijinhos