Ontem matámos mais um dos frangos brancos que já estava muito grande e eu estava com medo que morresse com o calor. No fim de limpo pesava 2.100 kg + 450 gr de miúdos.
Hoje para o jantar fiz arroz de cabidela com frango guisado, estava maravilhoso e o sabor não tem nada a ver com os de compra. Tive que partir as pernas em duas e os peitos em quatro tal era o tamanho dos dito cujos.
Pronto, para mim esta é a pior parte.
ResponderEliminarNem gosto dessa comida :P
Beijocas
É daquelas comidas que ou se adora ou se odeia, eu tenho um tio que se soubesse que era este o meu jantar fazia 40 km só para vir jantar connosco.
EliminarOlá!
ResponderEliminarHá muito tempo que penso em criar galinhas. Não tenho muito espaço exterior mas penso em "dar um jeito".
Não há nada como frango caseiro, em sabor e em benefícios para a saúde. Só nunca avancei com a ideia porque sou absolutamente incapaz de matar um frango... Já tentei mas não consigo...
Por isso admiro quem cria, mata e cozinha... parabéns!
Beijinhos
Margarida
Um segredo... shiuuuuuuuu... não sou eu que os mato, ainda não consegui, é a minha mãe, eu faço tudo o resto ;)
EliminarComia o frango e a salada e deixava o arroz. Eu normalmente faço esparguete com ervilhas para acompanhar, mas como desta vez tinha o sangue aproveitei para fazer o arroz.
ResponderEliminar