sábado, 15 de dezembro de 2018

Continente em São Jorge

Abriu está quinta feira dia 13 uma nova superfície comercial em São Jorge-Porto de Mós, a 650 mt tem o Pingo Doce na direcção de Lisboa e a 1 km o Lidl na direcção da Batalha.

Ainda não fui lá porque as filas são enormes, toda a gente quer conhecer, o meu marido diz que os carros chegam à oficina dele... (Mais ou menos 500mt)...

Como tenho cupões de desconto que terminam este fim de semana estou a ganhar coragem para sair de casa...

Nestes dias tem havido uma grande guerra entre a população, porque, tal como o Pingo Doce, o Continente diz que abriu em Porto de Mós... que fica a 5km de São Jorge... Ok, São Jorge é uma aldeia que pertence à freguesia de Calvaria de Cima, ao concelho de Porto de Mós, ao Distrito de Leiria, à região da Estremadura, ao país de Portugal,  ao Continente Europa, ao planeta Terra... Mas acho que esta seria uma descrição demasiado longa 😋😋😋😋😋😋

3 comentários:

  1. A não ser que tenha promoções diferentes, deve ser igual aos outros =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A grande vantagem é já não necessitar de fazer 20 ou 24 km para ir ao Continente (Leiria, Fátima, Alcobaça ou Nazaré) mais próximo pois fica a 3km de casa.

      Eliminar
  2. Como estou a morar no centro de Leiria, queixo-me é da falta de um Pingo Doce que seja grande e onde não se pague o estacionamento... Estão a fazer mas pelo andar da carruagem não é para tão cedo.
    Beijinhos/A Filha

    ResponderEliminar