sexta-feira, 17 de abril de 2020

3º Período

E o balanço desta primeira semana resume-se a muito trabalho… por exemplo os exercícios que tinham de Matemática (28) se fosse na escola presencial davam para duas semanas, agora tiveram que ser feitos em 3 dias… com matéria nova que eu tive que ir relembrar pois o meu 9º ano já foi à 27 anos… mas acho que o aluno percebeu mais ou menos tudo, próxima semana...equações de segundo grau usando a fórmula resolvente… e eu que já não me lembro nada disso….
A Português continuamos nos Lusíadas e depois desta semana ter sido o Adamastor na próxima há teste online sobre o Concílio dos Deuses e penso que trabalho sobre Inês de Castro...
Inglês e Espanhol fichas de gramática, História e Geografia fichas, EV desenhos, EF vídeo com exercícios, Cidadania balanço semanal das aulas…

3 comentários:

  1. Arregaçar as mangas… ´.`

    Bom fim de Semana pra vocês,beijinhos de aqui-_')))

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa, credo.
    Do mal o menos, vais relembrando algumas coisas e ainda bem, por um lado, que estás por casa.

    Beijocas

    P.S: O meu marido é como tu, come tudo a ferver =P

    ResponderEliminar
  3. Todos os pais que conheço se queixam do mesmo. Mas para haver avaliação, sem testes/exames tem de ser.
    Beijinhos

    ResponderEliminar