quarta-feira, 1 de abril de 2020

IRS ....done

Depois de dar comida ao cão, ao gato e às galinhas, hoje foi dia de tratar das papeladas:
  1. enviar e-mail à escola a pedir que transfiram o saldo do cartão do filhote para a minha conta...tem mais de 50€ que agora estarão parados 5/6 sei lá eu quantos meses...
  2. Organizar, separar, arquivar, etc os documentos trimestrais para enviar aos contabilistas do meu marido
  3. Separar por NIF as despesas de saúde, educação, etc para os contabilistas fazerem o nosso IRS
  4. Preencher e entregar a Declaração de IRS dos meus pais
  5. Separar as minhas despesas dos últimos 3 meses para inserir na minha folha de cálculo de controlo de despesas/contas
E ainda sobrou tempo para fazer uns nuggets com esparguete para o meu almoço e do piolhito, uma sopa de espinafres, coelho guisado e arroz para o jantar dos 3.

Faz hoje 3 anos https://marisareis.blogspot.com/2017/04/1-de-abril-podia-ser-mentira-mas-nao-foi.html e a consequência que mais noto é que por vezes esqueço-me de algumas palavras quando vou falar, mas que podia ter sido pior, sem dúvida que podia.

E por aí o que se tem feito?

2 comentários:

  1. Raio do Pinheiro
    mas tudo passou
    e agora
    o fim de semana está a chegar
    com ternura, amor ou até dor
    o dogma é sobreviver, tal uma flor
    que resiste -_`)

    Bom e feliz dia de quarentena pra vocês
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que falaste nisto... Eu quero ver se trato do nosso, que é todo automático.
    De resto, muitas limpezas, cozinhado muito, visto filmes, imensos...

    Beijocas

    ResponderEliminar