sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Q - 260 - Colonoscopia vs Covid

Este ano a preparação para a Colonoscopia que irei fazer segunda-feira tem como bónus o teste ao SARS-CoV-2.... começou hoje a dieta e fui fazer hoje o teste, possa que aquilo custa, os resultados serão enviados para o IPOFG....depois passei no Lidl para me abastecer de gelatinas, iogurtes, queijos frescos e bifes de peru para os próximos 3 dias... galinha tenho em casa assim como cuscus e arroz... e venha ela a 4ª colonoscopia em 12 anos...

3 comentários:

  1. Bem, isto agora tem mesmo que ser assim.
    Que corra tudo bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. boa sorte!
    a mim que fiz o teste quando fui à madeira, não me custou.

    ResponderEliminar
  3. Custou fazer porque, pelos vistos, tenho a narina do lado esquerdo obstruída. Fui operada aos 4 anos à garganta, nariz e ouvidos pelo que pensei que até seria mais fácil fazer o teste, afinal não, depois de 3 tentativas, e duas técnicas do diferentes, chegaram à conclusão que o cotonete não passava mesmo (ficou a faltar pouco), pelo que me custou mais desse lado do que do lado direito....mas ainda saiu um "possa.." e várias lágrimas...

    ResponderEliminar