terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Q - 327 - Zoom

A escola onde o meu filho "anda" presenteou-nos hoje com uma aula de Condição Física pelo Zoom...ui... que enferrujada que estou....foi muito bom, até já enviaram mensagem a dizer que sexta-feira é aeróbica....que ideias excelentes para os miúdos conviverem e fazerem exercício em simultâneo....confesso que no fim chorei e não foi de cansaço... penso que estou a começar a sentir os efeitos deste tempo todo em casa,,,, que comece mais uma formação pfv ou que arranje emprego em teletrabalho que o meu cérebro já não aguenta muito mais. 

Não ajuda ter duas primas hospitalizadas, uma com 24 e outra com 30, pois não???? E não, não é com Covid....Plaquetas em baixo e pedras junto ao rim....

1 comentário:

  1. Calma. Acredito que não é fácil. Aliás, sei. E estou em tele trabalho, indo sair de vez em quando para ir à empresa ou correr.

    Mas faz falta ir almoçar/jantar fora, apesar de ser coisa que raramente fazemos, mesmo com tudo normal. Sair sem 50 medos e receios...

    Beijocas

    ResponderEliminar