quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Q - 335 - Desafio de "O último fecha a porta"...


 

7 comentários:

  1. O desafio não foi da Cláudia!!!
    Foi do "último fecha a porta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas como já tinha escrito da Cláudia à mão, já não pude alterar 🤣

      Eliminar
  2. Sem rir
    com alefria
    não conseguiria hé hé hé

    Bom e belo dia pra vocês

    ResponderEliminar
  3. Obrigada =)
    Houve uma coisa que me chamou a atenção... Quando falas em "sentir que controlo", não será uma parte devido a alguma ansiedade? Digo isto, porque há coisas que sou tal e qual e como sofro desse mal...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O que mais me chamou atenção "Q - 335 ...."
    Meu Deus, que numero cruel :(!

    Que bonito escrever à mão, eu faço-o muito mesmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por teres participado nesta maluqueira.
    Que letra bonita!
    E vi que temos em comum uma coisa: interesse pela agricultura e uma horta!
    Esta semana faço o resumo de todos os posts "manuscritos" :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei ler " o nº de ovos que as minhas galinhas põem"
    Letra bonita.
    Gostei de tudo.

    cantinho da casa(sapo)

    ResponderEliminar