segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Q - 543 - Dos últimos dias

Nas últimas semanas, de manhã, tenho ido à praia alguns dias, noutros faço caminhadas e noutros tenho ido ajudar a minha mãe com as regas.




Nunca vi o mar tão calminho como a semana passada e com a água tão quente (19º) na praia das Paredes, até parece mentira, fomos 4 vezes e +/- às 11:30 vínhamos embora... nenhum de nós gosta de passar o dia inteiro na praia, na semana anterior fomos a São Martinho e como é mais longe ficámos por lá até às 16:30 resultado, durante dois dias não voltamos à praia por termos ficado "moídos"

5 comentários:

  1. A beleza das Praias do Oeste
    onde S. Martinho do Porto
    é Rainha '.~`)

    Bom dia com alegria e saúde pra vocês
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Praia vazia, tão bom.
    Ai eu gosto de estar na praia o dia todo, mas quando tenho tempo :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de Semana e bom dia com alegria
    é como sorrir para um bom e belo dia
    que vos desejo '.*`)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aqui no Norte tbm ouvi as pessoas a dizerem que a água do mar nestes últimos dias estava boa!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia pra vocês
    bom fim de Semana Outonal
    com alegria e saúde
    no mais fundamental, beijinhos '.`)

    ResponderEliminar