segunda-feira, 10 de abril de 2023

Páscoa

Que estejam a ter uma semana maravilhosa na paz de Deus. Muita saúde para todos os que continuam desse lado e que têm perguntado como estão as coisas aqui por casa.

Por aqui, depois da missa, houve almoço em casa da sogra e uma tarde de jogos, em especial o Party & co, que o namorado da sobrinha M. trouxe.


Hoje haverá missa na capela da minha terra e de seguida a Visita Pascal.

Por aqui uma das galinhas pequeninas está a chocar há 20 dias, será que desta vez conseguiremos ter pintainhos como o ano passado?

Por outro lado estou há 15 dias sem conseguir fazer nada de jeito, no dia 26 o meu gato atacou-me e "estrincassou" a minha mão esquerda, 15 dias depois e ainda não está completamente fechado um dos sítios das dentadas. Há sempre algo de ruim por aqui...

Tem me dado coragem uma youtuber brasileira "Franksângela" que perdeu o marido há 3 semanas, tinha 45 anos e foi vítima de um enfarte e se antes motivava quem a seguia a fazer o bem actualmente consegue continuar a fazer o mesmo. Muitas mensagens de perdão, de amor e a crença de que tudo o que Deus faz tem um propósito.

O estágio do filhote tem corrido bem, gosta do que faz e já falta pouco mais de um mês para terminar, depois haverá exames e a escolha de ir para Universidade, Politécnico ou trabalhar, apenas desejo que faça a escolha que o faça sentir mais feliz.


4 comentários:

  1. Àparte o miau miau enfurecido
    leio que tudo anda e segue o ritmo do tempo
    o que é bom. Bela semana com alegria
    e toda a harmonia pra vocês, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse jogo, dá para passar um bom bocado :)

    Apesar disso do gato malandro, parece que as coisas andam mais calmas. Olha com outros olhos para as coisinhas que vão acontecendo :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  3. Olá. O que se passa? Deixou de publicar? Falta de inspiração? Está doente? Diga algo. Boa noite.

    ResponderEliminar