quarta-feira, 12 de maio de 2021

Q - 426 - Mais uma preocupação...

Ultimamente este blog é mesmo um espelho da minha vida, é raro o dia que não haja algo a assombrar.

Ontem cheguei a casa da minha mãe e ela disse-me que estava com comichão nas costas se eu lhe punha cacto Aloé, quando vi as costas disse logo que ela tinha de ir ao médico, que aquilo não passaria com cacto....resultado, hoje ás 7 foi para o hospital....mais um dia com a cabeça/coração a mil.

Pode ser algo grave ou algo simples, não dá para sabermos, mas as manchas alastraram pelo corpo todo e a cara também estava com manchas...lembrou-me quando o meu filho esteve com a urticária alérgica galopante em Outubro.



ACTUALIZAÇÃO: Depois de análises à urina e ao sangue, realizadas no HSA, a suspeita é de alergia ao antibiótico que estava a tomar à 5 dias para uma infecção, como já não há sinais da infecção urinária vai tomar cortisona 5 dias e anti-histamínico. Foram 11 horas no hospital mas fizeram várias análises, deram uma injecção para as dores e medicação intravenosa que ajudou um pouco ontem.
Hoje de manhã as manchas estavam muito mais vermelhas nas costas e na cara, o resto do corpo está +/-, se for como em Outubro com o meu filho em cada dia vai aparecer num local diferente e só ao fim de 10 dias tinha desaparecido por completo. 
Para além da comichão dá muitas dores e o local parece estar a ferver, hoje já lhe coloquei uma pomada hidratante para ver se acalmava um pouco o ardor, infelizmente só o tempo ajuda a que passe. .O médico passou credenciais para repetir as análises na próxima semana e analisar a evolução.

5 comentários:

  1. Coitada =/ Espero que corra tudo bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. As melhoras pra ela Marisa '_`)

    Bom e feliz dia com alegria pra vocês.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não é nada "de mais".

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que aflição Marisa :(
    Realmente as vezes parece que tudo ocorre ao mesmo tempo...

    Espero que já se encontre bem, beijinho

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe já está melhor mas ainda não recuperou a 100%, como a medicação é tomada de manhã, ao final do dia está sempre com alguma comichão.

    ResponderEliminar