quarta-feira, 19 de maio de 2021

Q - 433 - Dança das cadeiras


E por aqui a dança das cadeiras continua, ora então actualizando: entrei dia 15/02 e estava no escritório a C......a que tinha entrado em Dezembro para o grupo de empresas mas como a C..i estava de baixa acabou por vir para aqui.

No dia 31/03 a C..i voltou ao trabalho e eu fui para outra secção dentro da mesma empresa.

No dia 28/04 a C..i despediu-se e o patrão disse-lhe que tinha de trabalhar os 2 meses mas ela tem imensos dias de férias para tirar...será que vai mesmo ficar até 28/06????

No dia 18/05 despediram a C......a, vai de férias amanhã e já não regressa (os 11 dias de férias do contrato duram até ao fim do contrato dela (06/06)).

Supostamente dia 24 inicia outra pessoa as funções para as quais fui contratada e eu continuarei onde estou.

Assim a pessoa nova vai ter de aprender num instante o que a C......a não aprendeu em 5 meses e meio e o que a C..i levou dois anos a aprender.

E eu que já estava aqui há 3 meses e que mais ou menos me safaria a atender ao balcão, emitir documentos etc.,  continuarei onde estou....dá para perceber???? Não, não dá.....cada dia é uma surpresa nesta casa.

2 comentários:

  1. Bem, que falta de organização por parte da empresa... Que tristeza.
    Coragem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Chico espertismo sem classe, é o que é '.º)

    Bom dia
    com alegria pra vocês
    e sol por companhia.

    ResponderEliminar