sexta-feira, 4 de junho de 2021

Q - 449 - A precisar de espairecer

Ontem resolvemos ir à praia para espairecer, definitivamente não foi o melhor dia, mas não vimos viv'alma. Chegámos às 8:25 e saímos às 9:30... muito vento, a areia parecia setas a espetar-nos as pernas, algum frio, a água mais ou menos mas o mar muito bravo... enfim, deu para molhar os pés e espairecer a cabeça... a praia ainda não tem as escadas preparadas e nota-se que o mar tem "feito das suas"...

Ainda não tínhamos ido este ano ver o mar, o ano passado nem sei se chegamos a ir 3 vezes e em 2019 igual. Tudo começou com a unha do miúdo com fungos (ainda não está totalmente bem) que apanhou no Judo em 2019 e a eminente operação se entrasse algo para o local que foi queimado com nitrato de prata, depois em 2020 a pandemia obrigou-nos a ficar longe e este ano igual. Vivemos a 22 km mas o ser noutro concelho limitou-nos as idas o ano passado, e viver no Oeste já se sabe...um bom dia de praia acontece muito esporadicamente.




Encontrámos algumas douradas na areia e nada de gaivotas, nem em terra nem no mar.

2 comentários:

  1. Sabe sempre bem, nem que seja só para molhar os pés :P

    Eu adoro praia. Ontem fui, o vento estava horrível e só estávamos a levar com areia, mas ainda apanhei solinho e fiquei feliz =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Douradas na areia! O mar devia estar mesmo bravo.

    ResponderEliminar