segunda-feira, 28 de junho de 2021

Q - 473 - Vacinação



Sábado fui levar a primeira dose da vacina, correu tudo bem, fiz tudo como a minha tia me tinha aconselhado e o resultado foi apenas uma impressão no braço e sensibilidade se me tocassem, fiquei cheia de sono devido aos Ben-u-rons que fui tomando de 8 em 8 horas, coloquei gelo como a enfermeira me aconselhou e até agora está tudo ok. Daqui a um mês há a segunda dose e só peço que corra tão bem como esta, desde a espera(entrei no pavilhão às 9:50, vacina agendada para as 10:18, fui logo atendida e vacinada e às 10:27 já estava na rua) aos efeitos secundários da vacina. Tudo ok.

2 comentários:

  1. Boa, menos um "stress".
    Vai correr tudo bem, vais ver :)

    Sim, o meu marido já está melhor e já vai ter alta ou Terça ou Quarta... E eu ainda aqui =(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E quando tudo vai bem
    é uma boa Semana também, pra vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar