terça-feira, 8 de junho de 2021

Q - 453 - Á distância de um clic

E neste momento apenas falta um clique para agendar a minha vacinação para o Covid-19. Pelo que li hoje e consultando o site já posso agendar quando levar a vacina, penso que será depois do dia 21/6 e se por um lado estou ansiosa por clicar por outro estou com receio, serei normal????

E depois de uma hora de entrevistas parece que amanhã começa uma nova colega, a V......a as apostas já se começaram a fazer e a pergunta do dia está a ser Quantos dias ficará esta? A última foram 2 dias e quase 3 horas... como começa amanhã, quinta é feriado, depois é sexta e a seguir fds, pode ser que chegue ao dia 18...pronto não sendo má, se a C..i ficar até ao fim (28/06/2021) pode ser que esta aguente até ao dia 30 porque aqui dia 29 é feriado municipal... e ainda faltam dois meses e alguns dias para terminar o meu contrato... Estou tão cansada destas trocas todas... 

Em 4 meses já ali conheci 5 pessoas comigo incluída... que instabilidade... e como devem calcular não devemos ser as 5 más funcionárias... pelo que percebi tem sido assim mesmo desde que compraram isto há 4 anos... o entra e sai não é apenas no escritório, é em todas as secções. Nos últimos 6 meses já saíram: Engenheiro Civil, Director de Obra, Responsável Comercial, Comercial, Responsável pelas obras nas explorações, Administrativas (5), Serralheiros (2), Operador de Cargas (2) um deles esteve cá 8 dias, Operadores Indiferenciados (mais de 6), fora aqueles que eu nem soube...

5 comentários:

  1. Quanto à vacina agenda, será melhor, tem mais aspectos positivos.
    Mas onde trabalhas que as pessoas não aguentam nada???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O não aguentar tem a ver com não haver horários para sair por um SMN, em que ao fim do dia se lembram de mudar tudo e se necessário carregar carros até às 20:00 e esquecerem-se que as funcionárias têm vida para além disto... Ainda na sexta-feira a C..i saiu daqui às 19:15 quando o horário é às 17:00, foi buscar os filhos à creche/pré e trouxe-os para aqui porque tinha de emitir as Guias de Transporte e o carro tinha começado a ser carregado às 18:00...

      Eliminar
    2. Ainda hoje da sede tínhamos sido informadas que ia começar uma pessoa aqui a trabalhar na próxima segunda-feira, que estava lá há 10 anos mas que preferia vir para PMS por ficar mais perto de casa...às 9:30 estava cá uma das chefes a entrevistar candidatas e acabou por escolher uma para começar já amanhã... Agora, vêm as duas ou vem só a de amanhã e a outra manter-se-á na sede do grupo???? Acho que ainda vai sobrar para mim... Nunca conseguimos planear nada porque quando pensamos que vamos poder organizar o trabalho de uma forma volta tudo à estaca zero.

      Eliminar
  2. Bem, isso é horrível.
    Eu apanhei aqui quando entrei essas trocas, constantemente pessoal a sair, mexe mesmo com uma pessoa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Aqui no meu novo trabalho, em 9 meses, já saíram 4 das pessoas que já cá estavam quando eu entrei, e mais 1 que entrou depois de mim, mas não aguentou... E de notar que a equipa toda, para a clínica funcionar bem, são 8 pessoas!

    ResponderEliminar