Também já posso encerrar o trimestre pois o último certificado de aforro venceu ontem, e, seguindo a ideia da Teia ora então vamos lá resumir:
E esta diferença prende-se mais com a série F, apenas comecei a aplicar dinheiro no primeiro trimestre de 2025 pelo que só no segundo é que comecei a ter juros.
O total anual de 2025 é o valor real, o de 2026 é o previsional. Este ano ainda não coloquei dinheiro nos Certificados, para já está na conta à ordem, à espera de Abril e assim faço com um valor mais elevado, tentar igual as poupanças do ano passado, com todos estes aumentos, parece difícil mas vou tentar.
Só para esclarecer o valor investido na série F é quase o dobro do investido na série E e o valor foi 5,74€ a menos...
Se o valor anual fosse mensal já era qualquer coisa de jeito, assim vamos sonhando com valores mais altos (Na série E dá para ter bem a noção do quanto desceram as taxas de juro 6,70€ de diferença de um ano para o outro).
Sem comentários:
Enviar um comentário