sexta-feira, 2 de julho de 2021

Q - 477 - Aulas

E por aqui ainda haverá aulas e catequese mais uma semana, tal como o ano passado, as férias serão passadas por casa com umas caminhadas pela zona e umas idas à praia, se for possível, pois com os casos a aumentar brevemente haverá as proibições de sair de concelho e aí nada a fazer, como no ano passado... Já não basta vivermos no Oeste onde o tempo é inconstante e ainda deveremos ter restrições por não vivermos no concelho das praias mas no concelho vizinho.

Detesto este não saber o que o futuro nos reserva...se em Setembro haverá Crisma, como serão as aulas e as vacinas dos mais novos, quando nos livraremos disto tudo.... enfim...quando voltaremos a sentir-nos seguros como até Janeiro de 2020 e se nos voltaremos a sentir assim.

Sinto que ando muito ansiosa com tudo e por vezes sinto pontadas no peito, não quero fazer medicação pois há 8 anos a medicação que me receitaram (em excesso) levou-me ao hospital para me desintoxicarem o organismo, nunca mais tomei nada de ansiolíticos, vitaminas ou outros que tais...


1 comentário:

  1. Acho que isto nos está a transtornar a todos nós. Tive que ir uns dias a Alcobaça para acalmar. Vim melhor, mas acho que estou a voltar ao stress.
    Esta incerteza não é nada boa.
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar