quinta-feira, 15 de julho de 2021

Q - 490 - Novo anúncio de emprego

Hoje quando liguei a internet às 6:30 tinha várias msg de whatsapp e messenger por ver das ex-colegas da empresa... pelos vistos ontem voltaram a colocar um anúncio a pedir uma Administrativa, como eu ainda não disse nada acerca de ir ou ficar só posso deduzir que a V. que entrou há um mês não vai ficar, agora se é por iniciativa deles ou se é por iniciativa dela isso é que ainda não descobri. Não tenho muita confiança com ela pois só a vejo quando necessito de ir à WC e como tal se trocamos meia-dúzia de palavras é muito, porque às 8 nem sempre a vejo por ela chegar mais tarde e às 17 só vou dizer adeus... Em 5,5 meses já passámos por ali 6, será que até 14/08 ainda vou conhecer mais??? 

Em contrapartida 2 das minhas ex-colegas da formação também me enviaram anúncios de emprego para a outra área, o que a juntar a tudo o que está a acontecer na minha vida este ano ainda me deixa mais indecisa sobre o que fazer no próximo mês... 

Faltam 2 semanas para a empresa me avisar se não quiser renovar o contrato e 3 semanas para eu avisar se quero ficar ou sair, primeiro queria uma resposta do concurso público e nem sei se hei-de concorrer ao privado, não sei se hei-de desistir de trabalhar por conta de outrem e ficar apenas na Oficina/Carpintaria do meu marido...enfim...acho que vou mandar uma moeda ao ar para decidir :) E já só falta um mês...                                                                             

3 comentários:

  1. decisões complicadas que temos de tomar. Mas depois de escolhido não se deve pensar mais.

    ResponderEliminar
  2. Nada fácil os tempos que temos.
    Bom dia
    bom fim de Semana pra vocês
    que pelas notícias
    parece andar o diabo à solta, e já fumega por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São sempre decisões complicadas, que muitas vezes nos tiram o sono...
    Mas ouve o teu coração, o que te faz sentir ansiosa? Se fizer, talvez não deva ser esse o caminho.

    Beijocas

    ResponderEliminar