segunda-feira, 5 de julho de 2021

Q - 480 - No Fim de Semana



Este fim de semana a minha paróquia organizou uma ida a Fátima, para os adolescentes do 7º ao 10º ano (a maioria não participou, da turma do meu filho de 20 foram 7), partindo do Santuário de Nossa Senhora do Fétal para o de Fátima. O tempo não era o ideal mas por outro lado ainda bem que não fez calor. Saíram às 8 e chegaram ás 12:10, com várias paragens pelo caminho para realização de actividades.

Fui directa a Fátima, fui às compras e depois fui comprar velas mas vieram para casa, a fila ia da capelinha à Igreja da Santíssima Trindade, assisti à missa e quando terminou contactei o filhote e ele a disse que estavam mesmo a chegar. Chegámos a casa perto das 13:00, já com sol.

a fila para colocar as velas a arder...


2 comentários:

  1. Respira-se paz interior nesse local.

    Bom dia com alegria pra vocês
    que o Sol já brilha
    e o galo ali em frente, canta '_^`)

    ResponderEliminar
  2. Ando com vontade de ir a Fátima... O local acalma-me e ouvir aqueles sinos é arrepiante.
    Adoro.

    Beijocas

    ResponderEliminar