segunda-feira, 12 de julho de 2021

Q - 487 - Ataques de Pânico / Ansiedade

E quando nós já conhecemos minimamente o nosso organismo conseguimos evitar algumas situações.

Hoje no trabalho senti uma pontada no peito, do lado direito, e como suspeitava o que a tinha originado comecei a inspirar e a expirar lentamente e passado algum tempo ela desapareceu, tentando acalmar-me e tentando pensar noutras coisas.

Estes últimos 4 meses têm sido muito complicados e sinto muitas vezes que estou muito ansiosa e com medo que aconteça mais alguma desgraça, por outro lado as pessoas que estão à minha volta também não me facilitam a vida e hoje às 8:17 já estava a falar com uma advogada... enquanto não ficar tudo resolvido a sensação de aperto não vai desaparecer...

2 comentários:

  1. Espero que consigas passar um dia melhor. Não é fácil quando pessoas próximas nos tramam.
    Força

    ResponderEliminar
  2. Eu também me deixo afectar (ainda) pelas energias dos outros.
    Se estiverem nervoso, p.e, também fico nervosa. E é horrível.
    Mas tens que tentar ter pensamentos mais positivos. Sei que não é fácil, eu ando nessa luta.

    Beijocas

    ResponderEliminar