quinta-feira, 22 de julho de 2021

Q - 497 - Como anda o quintal


No meu quintal não há só legumes, estas meninas são as flores do meu pai e da minha avó paterna, lembrar-me-ão sempre deles.

Depois de só ter pepinos eis que chegam agora os tomates, os cereja estão a dar imensos, os coração começaram agora e os maçã ainda não começaram a amadurecer. Nos coração encontrei vários queimados, não sei se é do tempo ou se é por não os sulfatar, mas nos outros anos também não o fazia e raramente apareciam assim.


Do quintal da minha mãe vieram os chuchus, as courgettes e os espinafres e quase que ficava a sopa feita :)

3 comentários:

  1. Pelo que vejo nas imagens
    bem bonito, viçoso e arrumadinho, em sabores '.^)

    Bom fim de Semana pra vocês
    com alegria e sabedoria
    que o diacho da cacofonia
    ecoa a cada dia
    e hoje faço 68 anos, haaaaa que tou velho.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom :)
    É uma bela ajuda a poupança =)

    Beijocas

    ResponderEliminar