domingo, 25 de julho de 2021

Q - 500 - Será possível que já passaram tantos dias????

Já começa a ser difícil recordar como era a nossa vida há 500 dias, a liberdade que tínhamos e deixámos de ter de um dia para o outro, o medo constante que nos assola, as pessoas que perdemos... o tanto que o mundo mudou em 500 dias e só penso em como era bom voltar atrás no tempo e estarmos novamente no dia 13 de Março de 2020 e ainda poder ter o meu pai comigo por mais 352 dias...

Ontem levei a segunda dose da Pfizer, estava agendada para as 13:36 mas eram 11:33 quando me telefonaram para saber se podia ir imediatamente porque não tinham quase ninguém, foi o tempo de me vestir pois tinha acabado de tomar banho a pensar que ainda faltavam 2 horas para a vacina... com a pressa esqueci-me de tomar o Ben-u-ron, de levar os óculos que preciso para focar ao longe mas tudo resolvi....o Ben-u-ron estava na mala, água não havia, solução parei no cemitério e foi mesmo de lá que tirei a água para o tomar, quanto aos óculos, tenho sempre no carro os óculos de sol que também têm graduação e assim foi feita a viagem. Eram 12:00 já estava a ser vacinada e às 12:55 já estava em casa. Os sintomas desta vez foram uma sensação de ter o braço dorido e uma ligeira diarreia, mais nada, da primeira vez houve muito sono mas desta vez não.

2 comentários:

  1. Eu na segunda nem o braço dorido senti.

    ResponderEliminar
  2. 500 dias? Assim até assusta.... pondo nessa perspectiva.
    Quero acreditar que está quase...

    Beijocas

    ResponderEliminar