quarta-feira, 28 de julho de 2021

Q - 503 - E quando o meu sexto sentido ganha às certezas dos outros???

Se há algo em que eu sou mesmo Pisciana é no sexto-sentido e esta semana voltei a acertar. Terça-feira havia alguém que jurava a pés juntos que o meu contrato ia ser renovado e eu respondi "não sei, eles mudam muito de ideias, o que agora é preto daqui a pouco é amarelo", depois desta conversa ao almoço em conversa com a sra. que faz limpeza ao meu escritório ela dizia "tenho a certeza que tu ficas, tu sabes fazer tudo" e eu mais uma vez disse que faltavam 3 dias para me dizerem alguma coisa, cheguei a casa e tinha um aviso dos ctt para ir levantar uma carta onde o remetente era a  empresa "mãe", pedi à minha mãe para ir aos ctt visto o meu horário não ser compatível com os da estação de correios da minha freguesia (9 - 12:30 e 14 - 17:30), pelo remetente imaginei logo o que seria....pois, decidiram rescindir o meu contrato de trabalho com efeitos a partir de 14/08 e que poderei gozar as férias antes do fim do mesmo... amanhã poderá ser o meu último dia de trabalho, ainda não decidi se vou de férias até ao fim do contrato ou se trabalho até dia 13/08. 

O que me deixa mesmo triste é que nem uma conversa tiveram comigo desde que colocaram a carta no correio a 20/07 passaram 8 dias e agem como se não se passasse nada, enfim....

4 comentários:

  1. Se não te sentias bem, pensa só que foi livramento e quem perde são eles.
    Melhor virá, com toda a certeza :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O pensamento é mesmo esse, quem fica a perder são eles, só me custa por não me terem dado uma palavra que fosse. Hoje telefonei para o chefe dos RH que está na sede para confirmar se hoje era mesmo o último dia (podiam ter outras ideias por o meu pai ter falecido e eu ter ficado em casa 4 dias) e ele não sabia de nada. Ficou super admirado e perguntou-me qual foi a justificação que me deram e eu disse a verdade, nenhuma e que nem me tinham dito nada nestes 10 dias, ele também disse, "é pá o mínimo que deviam ter feito era dizer-te alguma coisa"... lá está ninguém percebe o terem sido eles a mandar embora.

    ResponderEliminar
  3. é muito o exemplo de muitas das empresas em Portugal.
    Força num novo caminho.

    ResponderEliminar
  4. Suas Exas sem cara
    são mesmo assim '_'`)

    Bom fim de Semana pra vocês
    de aqui de S. Martinho do Porto
    Beijinhos.

    ResponderEliminar